DJANGO LIVRE
Este filme começou meio devagar, por se tratar do diretor Quentin Tarantino, como sabemos, ele gosta de filmar bastante ação e sangue na tela.
A história é interessante e com atuações convincentes dos principais atores. Quero destacar a interpretação segura e brilhante do personagem Dr. King Schultz, papel do ator Christoph Waltz, só ele já vale a ida ao cinema! Outro ótimo também é o personagem de um fazendeiro rico, Calvin Candie, vivido por Leonardo DiCaprio. Embora não goste deste ator, me surpreendeu positivamente. Finalmente, gostaria de ressaltar a brilhante atuação do ator Samuel L. Jackson, como ator coadjuvante, no papel de um escravo bem antigo com regalias e tremendo puxa-saco do seu senhor, o papel de Leonardo DiCaprio.
Para os cinéfilos que não gostam de violência explícita, não aconselho ver este filme, pois o terço final da película é pura adrenalina bem ao estilo de Quentin Tarantino e as pessoas sensíveis não gostarão de assistir tais cenas.
Em resumo, achei um excelente entretenimento, principalmente para os amantes deste tipo de filme de ação.
Filmão! Auf wieder zen!
ResponderExcluirBoa...vou ver se assisto esse final de semana com Carol (se eu conseguir convencer ela a assistir...)
ResponderExcluirTenho um certo problema com filmes do Tarantino, porque ele tem a tendência a matar todo mundo no final num banho de sangue sem sentido e que as vezes destrói a trama...
Muito bom o filme!
ResponderExcluir