quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DJANGO LIVRE


                                                                                    



      DJANGO LIVRE

                Este filme começou meio devagar, por se tratar do diretor Quentin Tarantino, como sabemos, ele gosta de filmar bastante ação e sangue na tela.

               A história é interessante e com atuações convincentes dos principais atores. Quero destacar a interpretação segura e brilhante do personagem Dr. King Schultz, papel do ator Christoph Waltz, só ele já vale a ida ao cinema! Outro ótimo também é o personagem  de um fazendeiro rico, Calvin Candie, vivido por Leonardo DiCaprio. Embora não goste deste ator, me surpreendeu positivamente.                                                                                                                    Finalmente, gostaria de ressaltar a brilhante atuação do ator Samuel L. Jackson, como ator coadjuvante, no papel de um escravo bem antigo com regalias e tremendo puxa-saco do seu senhor, o papel de Leonardo DiCaprio. 


                Para os cinéfilos que não gostam de violência explícita, não aconselho ver este filme, pois o terço final da película é pura adrenalina bem ao estilo de Quentin Tarantino e as pessoas sensíveis não gostarão de assistir tais cenas. 

                Em resumo, achei um excelente entretenimento, principalmente para os amantes deste tipo de filme de ação.

 


            

3 comentários:

  1. Boa...vou ver se assisto esse final de semana com Carol (se eu conseguir convencer ela a assistir...)
    Tenho um certo problema com filmes do Tarantino, porque ele tem a tendência a matar todo mundo no final num banho de sangue sem sentido e que as vezes destrói a trama...

    ResponderExcluir